domingo, 1 de fevereiro de 2009

Faxina Geral no CASP!

Foi iniciada a faxina no nosso CASP (Gestão Autuação), a começar por uma faxina literal na nossa sala, que agora servirá para reuniões e debates estudantis, permanecendo aberta o maior tempo possível, não apenas no período de entrega das carteiras de estudante.
Cremos que há várias gestões a “sala do estudante” não sentia as cerdas de uma vassoura em seu piso... Mas isso não foi problema, em uma manhã tudo já estava ordenado e limpo.


Participaram da faxina o Presidente, Bruno Mouzinho Régis, a Vice-presidente, Maricelle Ramos de Oliveira, o Diretor de Cultura, Gustavo Farias Alves e a Diretora de Pesquisa e Extensão, Laryssa Mayara Alves de Almeida.

Maior sujeira não foi a da sala, mas sim o débito que recebemos de gestões passadas, datada de 2003, e com a renegociação vencida em Dezembro último. A OI Fixo nos informou que se o pagamento não fosse efetuado no prazo estipulado o nome do CASP iria constar no SCP/SERASA, ela ainda foi benévola para conosco ao oferecer um desconto de 55%, mas que mesmo assim nos obriga a uma despesa inesperada de mais de R$700,00!

27 de Janeiro de 2009
Gustavo Farias Alves.

3 comentários:

Gustavo Farias Alves disse...

E a FAXINA continua!

Geraldo Samuel disse...

AUTUAÇÃO =D...Vamo ATUAR Galerinha =D...

Rodrigo Rabello disse...

Pessoal,
Só informando que esta conta de 2003 já prescreveu viu? a Oi não tem mais direito de cobrar e, muito menos, de sujar o nome do CASP.
Só para que não fique mal repassado ao pessoal.
Felicitações